segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Como tudo começou...

Bem, aqui vou eu! Este é o meu primeiro post neste blog, eu digo neste porque eu costumava ajudar a minha amiga Ju no seu blog. Nesse blog  podem encontrar algumas das minha publicações que fiz para lá.

Resumindo, foi a Ju que me despertou este gostinho pelos blogs. Eu sempre adorei escrever e tudo mais, mas nunca achei que pudesse vir a participar num blog ou muito menos a criar um blog! Assim, este blog vai ser um pouco mais pessoal, mas sobre nenhum tema em concreto, apenas vou publicar todas aquelas coisas que gosto. Espero mais lá para a frente ter pessoas que me ajudem a escrever para aqui, também para não ser só eu :p

Mas bem, o presente é o que interessa por isso espero que gostem e pronto, é mais ou menos isso!
Beijinhos e fiquem atentos :)
See you soon...

Nenhum comentário:

Postar um comentário